Capcom anuncia coletânea de "Sengoku Basara" em alta definição

Aproveitando a boa recepção do publico pelos relançamentos em alta definição, a Capcom anunciou que a série "Sengoku Basara" terá uma coletânea em HD para o PlayStation 3.

A produtora não deu mais detalhes sobre a coleção, que deve chegar ao arquipélago japonês no segundo semestre.

Até o momento, por exemplo, não se sabe sequer quais os jogos que serão incluídos no pacote, nem se receberão extras ou outras melhorias além dos gráficos em alta definição.

"Sengoku Basara HD Collection" não tem previsão de chegar ao ocidente.
Lâminas afiadas
"Sengoku Basara" é uma série de pancadaria da Capcom que, assim como "Dynasty Warriors", coloca o jogador na linha de frente de um combate contra centenas de inimigos.

A trama gira em torno da era Sengoku, que foi um período histórico japonês conhecido pelas batalhas de samurais. O jogo, aliás, conta com diversos personagens levemente inspirados em figuras reais, mas o estilo visual e as batalhas lembram um desenho animado japonês.

O primeiro jogo da franquia foi lançado para o PlayStation 2 em 2005 - e inclusive chegou ao ocidente como "Devil Kings". De lá pra cá, a série chegou a diversas plataformas e até virou um jogo de luta pelas mãos dos criadores de "Guilty Gear". (uol jogos)

0 comentários:

 
TGV - True Gamer Vídeos © 2011 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting