CADE OS VIDEOS????

É cade os videos???
Bom já tenho alguns videos prontos mas meu PC está com problema de MEMORIA assim que eu arrumar voltarei a postar os videos. ELE SIMPLISMENTE TRAVA A CADA SEGUNDO QUE ABRO TENHO QUE REINICIAR. Antes que estrague melhor eu dar um concerto nele.

Espero que compreendam e desculpem o transtorno ainda esse mes voltaremos aos videos.
Só estou postando porque estou usando outro pc. Se não nem isso. Poderia até correr o risco que fechar o blog.
Mas vou tentar resolver o mas rapido possivel.
Já que aqui não ganho nada pra fazer o blog. Tenho que juntar o dinheiro...

É mais para dar uma satisfação aqueles que curtem e acompanham o nosso trabalho muito obrigada a todos.

MAS AS NOTÍCIAS E DETONADOS VÃO CONTINUAR. CONFIRAM....

0 comentários:

 
TGV - True Gamer Vídeos © 2011 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting