O QUE EU ZEREI???

O primeiro jogo zerado em 2012 e no PS3


Ola galera neste quadro você vai saber "O QUE EU ZEREI???". Vai poder acompanhar os jogos que estão sendo concluídos.

1 - GOD OF WAR III. 

NESTA segunda feira16 de Janeiro de 2012 consegui zerar o famoso, GOD OF WAR III. ( modo: Spartan)

SOBRE O JOGO

O que dizer do jogo. Magníficos gráfios. História envolvente. Conforme passa o jogo você tem um interesse em avançar muito mais.
Criaturas épicas e gigantescos monstros é o que você vai encontrar no game, é uma espécie de boss. Cada fase tem a sua dificuldade. Conforme avança o game os puzzes aumentam a dificuldade. Basicamente respeitando os comandos de tela você não terá muita dificuldade.
As upgrades de armas são muito importantes para chegar ao final do jogo com tudo certo. A variedade de armas será conseguida conforme avançar no game e derrotar os inimigos mais fortes. Então é só coletar as orbs para aumentar a capacidade delas.
Ao zerar vai poder desbloquear vários vídeos com os produtores falando sobre o jogo. E veja até o fim porque depois dos créditos tem um final secreto para todos os que finalizaram o jogo vão saber o que acontece. Então não deixe de ver tudo até que entre a tela inicial. Para você poder jogar novamente. Vá abrindo novas possibilidades com os modos de jogo mais difíceis.
Um título que certamente quem tem um ps3 não poderá deixar de jogar.

0 comentários:

 
TGV - True Gamer Vídeos © 2011 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting