Keiji Inafune discutirá futuro da indústria de jogos no Japão na GDC 2012


A Game Developers Conference (ou GDC para os mais íntimos) é conhecida por levar membros importantes da indústria dos games para passar um pouco de sua experiência aos jovens desenvolvedores. Quem for à edição deste ano, por exemplo, terá a oportunidade de ouvir um pouco do que Sid Meier e Keiji Inafune têm para compartilhar.
Keiji Inafune, "pai" de Mega Man, vai falar sobre "O Futuro dos Jogos Japoneses". O discurso de Inafune tem como objetivo analisar o sucesso dos jogos do passado e os problemas que afetam a região atualmente.
Já Sid Meier, que ficou conhecido graças a séries como "Civilization", tem sua palestra intitulada "Decisões Interessantes". Durante o bate-papo ele vai falar sobre como os desenvolvedores podem reconhecer e adicionar "uma série de decisões interessantes" aos seus jogos.
Há ainda a presença confirmada de Travis George, produtor de "League of Legends", que vai falar sobre o processo de desenvolvimento da expansão "Dominion" para o jogo, desde o seu início até o lançamento.
A Game Developers Conference 2012 acontece de 5 a 9 de março.(uol jogos)

0 comentários:

 
TGV - True Gamer Vídeos © 2011 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting