Insomniac Games não fará mais jogos da série "Resistance"


Produtora da série de tiro em primeira pessoa com alienígenas"Resistance", a Insomniac confirmou que não vai mais trabalhar com a franquia.
Em entrevista ao site VG247, o líder do estúdio, Ted Price, garante que o foco de sua empresa agora é a produção do jogo de tiro online"Overstrike" ao lado da EA e de jogos menores da divisão Insomniac Click.
Especializada em jogos sociais, a Insomniac Click promete trabalhar, segundo Price, em "mundos profundos, histórias ricas e mecânica acessível".
"Certamente ao longo dos próximos dois anos veremos uma evolução enorme no visual dos jogos sociais", disse Price. "Isso é graças ao avanço da tecnologia, aos navegadores que estão melhores e mais poderosos. E aos times de desenvolvimento - originalmente de jogos tradicionais e que estão migrando de área", finalizou.
Tiroteio cooperativo
Primeiro título multiplataforma da Insomniac, "Overstrike" está programado para PlayStation 3 e Xbox 360.
Até o momento, poucas informações foram divulgadas, mas sabe-se que a trama de ação é protagonizada pela equipe Overstrike 9, composta por um mercenário, um ladrão, um detetive e uma cientista.
A promessa é de que o game apresente um mundo vasto, com a possibilidade de usar vários equipamentos para combater inimigos humanos e cibernéticos. A data de lançamento, porém, ainda não foi divulgada. (uol jogos)

0 comentários:

 
TGV - True Gamer Vídeos © 2011 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting