Dragon's Dogma" chega em 22 de maio com acesso à demo de "Resident Evil 6"


"Dragon's Dogma", uma das novas apostas da Capcom, chega às lojas norte-americanas em 22 de maio. O jogo inclui um código de acesso à demonstração de "Resident Evil 6", que estará disponível no Xbox 360 em 3 de julho.
Quem comprar "Dragon's Dogma" para PlayStation 3 poderá experimentar a demo do próximo "Resident Evil" somente em 4 de setembro. Sobre "Dragon's Dogma"a produtora anunciou que tem planos de lançar extras para download após o lançamento do jogo de ação e aventura.
Crise Global

Em "Resident Evil 6" os heróis Leon S. Kennedy e Chris Redfield unem suas forças a um terceiro protagonista, de nome ainda não divulgado, para combater uma crise global que culminou com a morte do presidente dos Estados Unidos.

A Capcom ainda não se manifestou, mas ao que tudo indica"Resident Evil 6" terá três tramas que acontecem paralelamente e que influenciam nos cenários dos outros personagens, até chegar um momento que todas se interligarão.

Por exemplo, no trailer é possível ver Chris Redfield combater os zumbis em uma cidade oriental parecida com Hong Kong, enquanto Leon se une à segurança Helena Harper em Tall Oaks. Já o terceiro protagonista tem a ajuda de uma loira parecida com Ashley, a filha do presidente em "Resident Evil 4".

"Resident Evil 6" chega em 20 de novembro de 2012, com versões para PlayStation 3, Xbox 360 e PC. Para saber mais sobre o jogo, confira a investigação feita por UOL Jogos a partir do trailer do jogo. (uol jogos)

0 comentários:

 
TGV - True Gamer Vídeos © 2011 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting